AULA AO VIVO - 100% ONLINE 

com

ass_branca.png

Você sabe como fazer as pazes com você mesmo e deixar de ouvir aquelas vozes que te fazem se sentir insignificante, insuficiente e incapaz para finalmente sentir tudo fluir melhor em sua vida?

Feche os olhos por um momento e se pergunte:

  • Você já esperou ou ainda tem a expectativa que o outro(a) finalmente te entenda, te aceite, te ame?

 

  • Tem necessidade em se sentir querido, valorizado ou amado pelo outro, seja em seu relacionamento amoroso, familiar ou profissional?

Mas aí quando você percebe que suas expectativas não estão sendo supridas você se frustra e ouve aquelas vozes negativas te dizendo o quanto você é insignificante, incapaz, insuficiente e/ou inferior e se questiona

 

se um dia você vai sentir as coisas fluirem melhor em sua vida. 

se um dia você vai ser valorizada e reconhecida na sua profissão, na sua família ou no seu relacionamento amoroso…


se um dia você vai viver um relacionamento intimo, saudável e verdadeiro, onde o outro (ou alguém) finalmente vai te aceitar como você é, te fazer feliz ou te amar como você gostaria.


se um dia você vai deixar de sofrer, encontrar um rumo na vida, e conseguir ser feliz, plena, alcançando a verdadeira paz…

E aí, na intenção de alcançar todas essas respostas, você se pergunta o que você fez de errado…afinal, você sempre buscou fazer tudo certo, agradar ou controlar tudo…e aí…todas aquelas vozes voltam, te fazendo se sentir envergonhada e culpada pela suas atitudes e escolhas, se sentindo cada vez mais sozinha.

Se algum desses questionamentos ressoou no seu coração, inscreva-se nesse encontro online, onde você vai descobrir como eu ajudei milhares de pessoas a fazerem as pazes com você mesmo – se reconciliar, se perdoar, se valorizar, se integrar - realizando o “casamento" interno.  

Nesse encontro online você vai:

Entender porque você está insatisfeita nos relacionamentos amorosos, familiares ou profissionais;

 

Entender porque você tem dificuldade em se entregar verdadeiramente num relacionamento, e vive com medo de ser traída, abandonada ou de sofrer novamente;

 

Descobrir porque essas vozes negativas insistem em aparecer, diminuindo sua autoestima;

 

Descobrir como você pode se amar, se priorizar e se valorizar mais;

 

Entender porque você se importa tanto com a opinião e o julgamento do outro;

 

Entender porque as situações negativas costumam se repetir na sua vida;

 

Descobrir como é possível fazer escolhas mais conscientes, sabendo como identificar e diferenciar se as escolhas são do seu coração ou da sua mente condicionada.

ASSISTA AO REPLAY DA AULA DO DIA 08/08

Sobre sua Instrutora:

NATHALIA REIKA

Desde criança, transformar o mundo e ajudar as pessoas a serem mais felizes sempre foi a motivação de Nathalia Reika. Sonhava em deixar o mundo mais colorido, amoroso e florido para se viver.  E para ter as ferramentas necessárias e atingir seu objetivo, se formou em Psicologia em 2005 e continuou incansavelmente seus estudos. A partir de sua vivencia pessoal e experiência com mais de 15 anos atendendo pessoas que lhe procuraram na intenção de se amar mais e se livrar de padrões destrutivos repetitivos, construiu um método exclusivo tendo como base o conhecimento da psicologia aliada a técnicas e ferramentas que se completam e potencializam, tais como o ThetaHealing®, a Programação Neurolinguística (PNL), Meditações, Arteterapia, Ferramentas de Coaching, Física Quântica, Terapias Holísticas, Técnicas de Respiração e Relaxamento, etc.

Facilita processos de autoconhecimento e o florescimento da consciência em atendimentos individuais, workshops, retiros, programas online, além de dar cursos de formação em Thetahealing®. É a idealizadora e fundadora do projeto 
Fluir e Florescer.

Facebook e Instagram:
@fluireflorescer 
Site: www.nathaliareika.com

Veja as histórias e os depoimentos das pessoas que "Casaram com elas mesmas" com a ajuda da Nathalia Reika:

TALITA ARAÚJO - 2016

​"Procurei a Nathalia logo após meu divórcio em 2016. Após quase 6 anos de casada, meu marido na época saiu de casa sem dar muita satisfação, apenas afirmando que precisava de um tempo para pensar… uma semana depois conversamos e ele sempre muito firme dizia que preferia se separar....e assim foi feito, em setembro ele saiu de casa, em dezembro assinamos o divórcio, sem segundas chances, sem mtas explicações, mas muitas dúvidas! Na época sabia que eu não conseguiria enfrentar sozinha, que precisaria de auxílio para estruturar tudo que estava acontecendo e assim conseguir enfrentar a nova fase que estava por vir!

 

Tinha uma experiência na família de depressão logo após um divórcio, e tudo que eu não aceitava era ficar doente por conta de um relacionamento! Já tinha buscado a terapia mais ou menos um ano antes porque comecei com uns episódios de insônia apenas aos domingos, eu que sempre tive uma facilidade imensa para dormir rsrsrrs me peguei passando noites em claro....não sabia explicar o pq, na época até associei ao trabalho, mesmo meu casamento não estando muito bem....mas eu mesma me sabotei na época, acho que eu não queria assumir que meu casamento já tinha acabado, que eu não estava feliz, e que na verdade não tinha a coragem necessária para colocar um ponto final na relação. Devo ter frequentado umas três sessões, não rolou uma afinidade, e hoje sei que também não estava muito disposta a abordar alguns assuntos! 

Quando que busquei o auxílio da Nathalia minhas maiores dificuldades eram superar a tristeza, a raiva, as dúvidas e incertezas....não me sentia capaz de entender, aceitar e seguir em frente sem ter alguém para me dar algum suporte, a me ajudar a compreender e encontrar dentro de mim os recursos necessários para seguir em frente! Eu estava extremamente perdida, não sabia como recomeçar, me sentia sozinha, triste, insegura, culpada! Cheia dúvidas e questionamentos já que na época ainda não tinha resposta para todas as minhas perguntas...Pq meu casamento tinha acabado? pq ele tinha saído de casa sem grandes explicações? como seria minha vida dali em diante?....passei por todas as fases do luto, raiva, tristeza, culpa....medo! Medo de ficar sozinha, de não conseguir seguir adiante, daquela tristeza não passar nunca, de descobrir a verdade, dele ser feliz antes de mim! Procurei a Nathalia quase que de imediato, a melhora foi ocorrendo a cada sessão, a cada exercício realizado, a cada superação e nova conquista....me lembro que queria fechar o olho e acordar com tudo resolvido, com toda angústia dissipada....não dormi por todo esse período, mas o momento chegou e foi gratificante ver minha evolução.


Acredito que a principal transformação que o trabalho da Nathalia realizou  foi me ajudar a compreender que tudo que aconteceu não foi por culpa minha ou dele....que juntos levamos nossa relação para aquele fim, que eu já não estava feliz, mas que por valores, costumes, crenças...etc estava disposta a continuar investindo em uma relação que já não tinha futuro! Seu trabalho me ajudou a enxergar tudo de bom que o término do meu casamento trouxe para minha evolução como pessoa, como mulher....me ensinou a sentir gratidão por tudo que aconteceu apesar de toda dor que senti naquela época, me ensinou a perdoar! Hoje sei que sou capaz de muitas coisas que jamais pude imaginar, sei o que quero e o que não quero para mim e para minha vida, aprendi a gostar da minha própria cia...a não me limitar a deixar de fazer coisas simplesmente por não ter alguém para me acompanhar… hoje não me assusta saber que eu serei minha única cia no próximo final de semana, nas próximas férias, nos meus próximos sonhos! Não desisti de ter alguém, ainda acredito no amor e nas relações, mas sei que independente de quem for, primeiro preciso estar muito bem comigo mesma, me conhecendo, me respeitando! 

…olhar para trás  e realmente sentir gratidão por tudo que aconteceu foi uma grande transformação pra mim...quando ouvi da Nathalia a primeira vez essas palavras confesso que achei que era demais para mim rsrrsrs que nunca ia conseguir olhar para o término da minha relação (da forma como acabou) e sentir gratidão por tudo ter acontecido da forma que aconteceu, mas isso aconteceu muito antes do que eu poderia imaginar! Talvez eu nunca tivesse a coragem necessária para acabar com meu casamento e hoje me sinto muito mais feliz e completa do que quando estava com ele! Aprender a perdoar, a me perdoar foi uma grande evolução e minha maior transformação acredito que tenha sido meu autoconhecimento.

Hoje me sinto em paz comigo mesma, conheci algumas pessoas, mas ninguém que despertasse algo diferente! Hoje sei que quero construir uma família (qndo estava casada tinha dúvidas sobre o fato de querer ou não ser mãe, hoje sei que quero e que talvez na época era minha intuição dizendo que não deveria ser com ele), mas também não saio todo dia de casa achando que vou encontrar o amor da minha vida! Consegui encerrar o ciclo, não sinto raiva, remorso, culpa, arrependimento....sei que eu precisava passar pro tudo aquilo para me transformar na pessoa que sou hoje, para me conhecer da forma que me conheço! Estou aberta para viver aquilo que o destino prepara para mim! Hoje estou focado em mim....na minha carreira, meus amigos, minha família, meus sonhos de viagem....estou preocupada em fazer da minha vida o melhor que posso fazer por ela!


Se você pudesse dar um conselho para as pessoas que estão em duvida de participar ou não um processo terapêutico com a Nathalia, o que você diria para elas?

Diria que não precisa pensar sobre fazer ou não....eu não pensei muito apenas sabia que precisava....encontrei a Nathalia passando em frente a clínica, entrei em contato e iniciei o acompanhamento! Não a conhecia, nem o trabalho dela, mas não poderia ter escolhido profissional melhor....o carinho que ela te recebe, a empatia que tem por suas dúvidas, aflições e problemas, as técnicas que utiliza, todo o conjunto foi essencial para minha evolução! As vezes a gente tem medo de encontrar as verdades que estão dentro de nós, mas esse encontro é necessário para nosso enfrentamento e a forma como a Nathalia conduz para que esse encontro seja natural, eficiente e sem novos traumas é simplesmente sensacional! Não tive nenhuma indicação na época, mas indico a Nathalia com muita convicção! Espero que ela te ajude assim como me ajudou, que você sinta toda a gratidão que sinto, e que um dia você olhe para suas angústias e perceba que elas não te assustam mais".

VALÉRIA FUNCKE - 2012

Em 2012 eu procurei a Nathalia, pois na época eu estava me separando, morando longe da família e com dificuldades de resolver minhas questões sozinha, estava precisando de amparo, de ajuda. Estava me sentindo deprimida, sozinha, sem chão, só chorava. Vi que precisava de ajuda, que sozinha não tinha condições de resolver meus problemas. 
Procurei ajuda também através da minha fé. Mas precisava algo mais. Precisava me encontrar. Me negava a entrar em depressão. Não queria ficar chorando, queria dar a volta por cima, mas estava me sentindo sem condições de fazer isso, por isso fui procurar ajuda.
A Nathália me mostrou que eu tinha condições. Que eu tinha força interior. Que eu encontraria a solução dos meus problemas dentro de mim mesma. Ela nunca me disse o que eu deveria fazer ou deixar de fazer. Ela só falava assim: viu? você mesma respondeu. Você mesma sabe a resposta e tem condições. Ela me dava muita força. Muitas e muitas sessões eu gastei muitos lenços dela, chorando. E tantas outras eu saí de lá mais forte.
(…)Uma ocasião eu falei para minha filha que eu seria como a águia, que procura uma montanha alta para se renovar. Que sozinha arranca suas penas velhas, quebra seu próprio bico, mas no final da reclusão, se renova, se transforma. E no dia que me dei por conta que já havia descido da montanha renovada, foi uma satisfação e tanto. E grande parte dessa descida da montanha devo a Nathália. Ela foi a peça fundamental para minha transformação. Ela não me deu resposta alguma. Ela me mostrou onde as respostas estavam.
 
Eu lutava diariamente para conquistar meu espaço sozinha. Fiz aula de direção para habilitados, pois não tinha mais meu marido para dirigir para mim. 
Eu aprendi a fazer churrasco. Não tinha mais meu marido para fazer isso para mim.
Pouco a pouco fui conquistando tudo que precisava para me sentir completa(…)
Pouco a pouco fui me sentindo mais forte, vitoriosa até.
Depois de um tempo separados, eu e meu marido voltamos. Mais amadurecidos, mudados. E eu, uma águia renovada. 


Quando se está bem, se atrai o que é bom para gente. Precisamos captar do universo o que é bom. Pensando positivo, não desistindo. Claro que a vida é feita de altos e baixos, mas precisamos focar nos altos, nas coisas boas e atrair coisas boas.
Hoje eu sei que sou responsável por aquilo que sou. Não posso depositar a minha felicidade nas mãos de outras pessoas. Não vivemos sozinhos, precisamos viver em harmonia, em sintonia com os outros, mas não dependentes dos outros.
 
Hoje sou realizada, como já disse, já alcancei grande parte dos meus objetivos, e sei que alcançarei tudo. Cada coisa a seu tempo. O que não alcancei ainda é porque ainda não chegou a hora. Projetei a longo prazo mesmo.
 
Se você pudesse dar um conselho para as pessoas que estão em dúvida de participar ou não de um processo terapêutico com a Nathalia, o que você diria para elas? 
Se você se sente precisando de ajuda e tem a possibilidade de ser ajudada pela Nathália, você bateu na porta certa, porque ela vai te ajudar. Ela tem uma energia maravilhosa, ela te deixa livre para pensar.
Aprendi a me conhecer, a resolver meus problemas, a ver meu interior. E principalmente a me dar valor, agora sei o quanto sou importante e capaz.
Terapia é uma constância que vai te abrindo caminhos. Vai te direcionando para as respostas. Vale muito a pena. E a Nathália é DEZ!!!! 
Vai em frente, tudo dará certo. Força e fé. E muita atitude. Você é capaz. E a Nathália pode te ajudar.​

logo-transparente-branco-nr.png
logo-transparente-FeF-branco.png

CNPJ: 32.613.186/0001-40