Terapia Floral com PNL

Terapia Floral com PNL

A Terapia Floral com PNL promove uma transformação pessoal, a transmutação de velhos padrões emocionais e comportamentais, substituindo-os por novos comportamentos e estados energéticos.

A partir da queixa/sintoma do paciente, é realizada por meio de técnicas de PNL, uma investigação para encontrar a raiz desta insatisfação – crenças limitantes e/ou causas emocionais que desencadearam o desequilíbrio emocional, físico, mental e energético.  O Floral complementa o tratamento, te ajudando ao longo do processo, equilibrando suas emoções e expandindo sua consciência.

Exemplos de Sintomas/Insatisfações: ansiedade, estresse, problemas de concentração, insônia, timidez, medos, indecisão, ciúmes, baixa auto-estima, dificuldades de relacionamento, desgaste físico e falta de energia.

Sobre a PNL (Programação Neurolinguistica):

A PNL sugere que a partir das nossas histórias, experiências, valores, somos programados a ter determinadas crenças e modelos mentais que impactam diretamente o nosso comportamento. Da mesma forma, que a partir de técnicas e ferramentas podemos “reprogramar” a nossa estrutura interna com foco nos resultados que queremos alcançar.

A definição conceitual da PNL é: o estudo da estrutura da experiência subjetiva do ser humano. Também podemos definir a PNL como uma metodologia que foca no alcance da excelência, ou seja, auxilia uma pessoa a atingir os resultados que deseja em sua vida, criando modelos a partir de atitudes de sucesso.

Sobre os Florais:

Os Florais contêm energias de alta potência vibratória, de pura Luz, extraída de certas flores, que ajudam no desenvolvimento da consciência humana, harmonizam os campos mentais, emocionais e efetuam a conexão com o Eu Superior, a consciência maior.

O Florais atuam no nosso corpo sutil (parte vibracional do ser humano), transmutando e removendo os bloqueios energéticos causados por estados negativos da personalidade. Cada essência é indicada para trabalhar emoções específicas ou conjuntos de emoções. Os florais não são remédio, não são homeopatia e nem fitoterápicos, pois não possuem nenhum princípio ativo. São extremamente naturais e por isso não apresentam contra – indicação, não interferem em qualquer medicamento alopata ou homeopata e pode ser usado por bebês, crianças, gestantes, idosos e animais.

Como funciona:

Sessões individuais presenciais ou por skype/facetime, uma vez por mês, com duração de aproximadamente 1 hora. O tempo do tratamento varia de acordo com cada pessoa.

P.S.: O tratamento mensal é indicado se você tem algo pontual a lidar. Dependendo do caso e da necessidade, o tratamento poderá ser semanal ou quinzenal, ou até mesmo ser encaminhado para psicoterapia.

Agende seu horário <aqui>