Responsabilidade Social

Responsabilidade Social

Somos todos iguais. Somos todos um. Pense assim, e você mudará o mundo.

 

logoprojetofadalila copyClínica Social

Nathalia sempre atuou na área social, mas atualmente está focada em outros projetos. Mesmo assim, fez questão de incluir alguns horários em sua agenda especialmente para as pessoas que estão com dificuldades financeiras para realizar o tratamento.

Há algumas opções de valores, de acordo com a situação socioeconômica de cada paciente.

Os interessados deverão passar por uma entrevista individual, na qual responderão a um questionário sócio-econômico e serão esclarecidos sobre condições de atendimento, horários, valores e demais condições administrativas.

Devido à lista de espera, o tratamento individual ocorrerá (de acordo com cada caso) em no máximo oito sessões, e, se necessário, continuará o acompanhamento em grupo terapêutico.

Entre em contato e agende sua entrevista!

IMG_6490

O GRUPO TEIA surgiu da certeza que somos aquilo que tecemos no nosso dia a dia.
Se tecermos amor, seremos amor, se tecermos guerra, seremos guerra…
Se lançarmos o bem ao universo, o receberemos de volta…
a energia é circular… e o fluxo do amor, nos completa e nos permite dividir…
Assim, nasceu a TEIA, fio a fio , vamos tecendo VIDA E LUZ…

Logomarcasemfrase-siteRitmos do Coração é uma organização não governamental que atua com diversas formas de arte e manifestações culturais, em contexto terapêutico, visando favorecer o processo de habilitação, reabilitação e inclusão de pessoas com deficiências diversas (física, intelectual, sensorial, múltipla, transtornos neurológicos e síndromes) que estejam vinculadas a instituições especializadas e/ou atuando em empresas.

De que forma?

Primeiramente buscando difundir um conceito no qual acreditamos:

“A Deficiência é uma Pequena Parte diante da Totalidade do Ser”,

ou seja, colaborar para a construção de uma nova forma de entendimento sobre as deficiências, através da informação, cooperação e busca incessante de novos conhecimentos que possibilitem uma inclusão autêntica e não imposta por meio de “obrigações legais”.

Paralelamente, realizando projetos voltados à valorização das capacidades inerentes ao indivíduo como um todo, independentemente de sua condição fisiológica ou intelectual, bem como participar do processo de desenvolvimento de suas potencialidades através de atividades expressivas e de produção artística, planejadas e adaptadas por equipe transdisciplinar.

Colabore!