Psicoterapia

Psicoterapia

O Autoconhecimento é o remédio para a humanidade

(Sri Prem Baba)

O objetivo do processo psicoterapêutico é facilitar o contato com as emoções, oferecendo nos seus encontros um ambiente seguro e favorável ao processo de auto-conhecimento e desenvolvimento pessoal. Na psicoterapia, a pessoa pode observar suas dificuldades e buscar formas criativas para lidar com elas. Esse espaço é de pura expressão e livre de pré-conceitos ou qualquer coisa que possa constranger e reprimir.

A psicoterapia é indicada para quem busca autoconhecimento e/ou para o tratamento de depressão, estresse, ansiedade, medos, síndrome do pânico, dificuldade em relacionamentos, doenças psicossomáticas, etc.

O tratamento é integral (mente, corpo, espírito), no qual de acordo com a necessidade e individualidade do paciente, acrescento outras técnicas terapêuticas, tais como a Arteterapia, Programação Neurolinguística, Técnicas de relaxamento e Meditação.

  • Psicoterapia Individual para Adolescentes ou Adultos
  • Terapia Familiar

Sabemos que os eventos externos – tais como falecimentos, crises financeiras, doenças, entre outros – continuarão a ocorrer. No entanto, após o processo terapêutico você terá habilidades e recursos internos para lidar com estas situações de uma forma mais leve, consciente e madura.

 

Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana.

(Carl Jung)