Casei Comigo Mesma

Casei Comigo Mesma

Imagine a possibilidade de você ouvir o seu coração e poder transformar suas carências e medos em amor.

Imagine poder olhar para dentro de si – para sua história de vida, para suas conquistas e vitórias, suas feridas e dores… e então, compreender melhor as razões de certos acontecimentos da sua vida e poder limpar as mágoas e os ressentimentos do coração. E assim, se sentir mais leve, livre, plena e feliz.

Imagine você poder fazer as pazes com você mesma – se reconciliar, se perdoar, se valorizar, se integrar – realizando o “casamento” interno.

Qual é o relacionamento que você tem tido com você mesmo?

E se você não for capaz de ficar bem consigo mesmo, como ficará bem com alguém?

Antes de querer que o outro te entenda, entenda a si mesmo. Antes de cobrar o amor do outro, ame-se. Para você construir relacionamentos pessoais, familiares e profissionais saudáveis, antes precisa saber se relacionar com você mesma e se conectar com o seu verdadeiro ser –  confiar em si mesma, se aceitar, ser inteira, se amar.

Enquanto você não olha para dentro de si, as experiências e as feridas emocionais que ficam registradas no seu inconsciente continuarão te guiando para escolhas erradas e fazendo com que você atraia outras situações e experiências que vibram na mesma freqüência, fazendo com que as situações continuem a se repetir.

Ao longo dos encontros do Programa Casei Comigo Mesmo, por meio de diversas técnicas e ferramentas facilitadoras vou te ajudar a olhar para o seu interior, a descobrir como as experiências do seu passado influenciam no seu presente, para então, poder ressignificar, compreender, abençoar e agradecer cada experiência da sua vida, cada tentativa sem êxito, saber o que cada uma te ensinou, e seguir. Seguir liberta do passado para poder se abrir para um futuro abundante e amoroso.

Um programa de autoconhecimento, com base no conhecimento da psicologia aliada a técnicas e ferramentas que se completam e potencializam, tais como a Programação Neurolinguística (PNL), Meditações, Arteterapia, ferramentas de Coaching, Técnicas de Respiração e Relaxamento, Terapia Floral, ThetaHealing.

 “É preciso ter coragem para encarar a si mesmo. Só quem consegue ficar bem consigo mesmo pode ficar bem com o outro. Se existe medo da revelação é porque existe algo que você não aceita em si mesmo. E se não pode se revelar, você também não pode receber a revelação do outro.”

Sri Prem Baba

Quero você se encontre. Que você se descubra. Que você se aceite, por inteira.

Que você case com a pessoa mais importante que você conhece… VOCÊ.

 

O programa ocorre individualmente ou em grupo.

Se você tem interesse em participar individualmente, se inscreva <aqui>

Se você quer aguardar o inicio de um novo grupo, presencial ou online, deixe seus dados <aqui>, que assim que abrirem novas turmas entraremos em contato!

 

 

Primeiro fique sozinho.
Primeiro comece a se divertir sozinho.
Primeiro ame a si mesmo.

Primeiro seja tão autenticamente feliz, que se ninguém vem, não importa; você está cheio, transbordando.

Se ninguém bate à sua porta, está tudo bem – Você não está em falta.
Você não está esperando por alguém para vir e bater à porta.
Você está em casa.

Se alguém vier, bom, belo.
Se ninguém vier, também é bom e belo

Em seguida, você pode passar para um relacionamento.

Agora você se move como um mestre, não como um mendigo.
Agora você se move como um imperador, não como um mendigo.

E a pessoa que viveu em sua solidão será sempre atraído para outra pessoa que também está vivendo sua solidão lindamente, porque o mesmo atrai o mesmo.

Quando dois mestres se encontram – mestres do seu ser, de sua solidão – felicidade não é apenas acrescentada: é multiplicada.

Torna-se uma tremendo fenômeno de celebração.
E eles não exploram um ao outro, eles compartilham.

Eles não utilizam o outro.

Em vez disso, pelo contrário, ambos tornam-se UM e desfrutam da existência que os rodeia.

Osho